Campanha

Campanha

Nos últimos 50 anos a união e o trabalho entre Coamo e seus associados resultou na transformação da terra, da forma de cultivar, produzir e de colher.

Estamos no ano do jubileu de ouro da Coamo: são 50 anos da cooperativa fundada por 79 agricultores, em campo mourão (centro-oeste do paraná) no dia 28 de novembro de 1970.

Uma história que precisa ser contada, relembrada e perpetuada. Com a Coamo chegando nos seus 50 anos é hora de parar, olhar um passado de muito trabalho, aprendizado e conquistas relevantes para enxergar o futuro. Por isso foi criado algo para que os filhos e netos vivam com a intensidade dos seus pais e avós. Uma música para perpetuar no tempo, a qual pode ser escutada em casa, no carro, no trabalho, enfim, em qualquer lugar. Uma canção que leva esse sentimento não só para o dia a dia, mas também as próximas gerações. 

Mas não paramos por aí. Para deixar um legado, criamos também um filme manifesto. Um filme, cujos atores são nossos cooperados. Personagens reais da história de evolução da cooperativa e seus associados.

MP3


Spot Coamo 50 anos Nov 2020