Logotipo

Marca do jubileu de ouro

A marca do jubileu de ouro estará presente durante o ano de 2020 em várias ações com os diferentes públicos. A criação da marca é resultado de ideias e do trabalho de uma equipe de funcionários, e representa o conceito ´Aliança´, sendo exploradas as ideias de união e eternidade. O símbolo do infinito e o formato circular de anéis foram usados como base para a construção do número 50 e o desenho também procurou transmitir a solidez e confiança desses 50 anos, através do peso dos elementos, e o logotipo reforça o espírito de constante evolução e crescimento da cooperativa.

Juntamente com a marca dos 50 anos da Coamo surgiu a necessidade da criação de um slogan comemorativo. E o slogan criado foi "A vida é a gente que transforma". Ele está alinhado com o que acreditamos e os novos tempos em que vivemos e traduz bem o propósito da Coamo e os desafios de ir mais além, crescer e prosperar.

Esta página tem como objetivo apresentar a marca comemorativa dos 50 anos da Coamo e estabelecer orientações para a sua correta utilização. O cuidado na aplicação da marca e de seus elementos gráficos é fundamental para conferir unidade à comunicação e refletir a solidez da imagem corporativa Coamo. Este local é a fonte oficial dos arquivos digitais da marca e podem ser utilizados de imediato, durante todo o ano de 2020 - período de celebração do Jubileu de Ouro.

No caso de aplicação do logotipo em algum material ou situação não especificada neste manual, consulte o Departamento Organizacional e Gestão por Processos.