Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 424 | Abril de 2013 | Campo Mourão - Paraná

Copa Coamo

Primeira regional terá 75 equipes no “Vale do Ivaí”

Setenta e cinco equipes estão confirmadas para disputar a primeira regional da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2013 no próximo dia 04 de maio no Vale do Ivaí. Ao todo, a Copa Coamo reunirá mais de 900 atletas. Em Peabiru jogarão dez equipes. Em Ivaiporã, 18. Os times inscritos em São João do Ivaí são nove. Por Fênix e Barbosa Ferraz, um total de 12 equipes, sendo seis por cada unidade. Na etapa de Engenheiro Beltrão serão 14 equipes, das quais duas são de Quinta do Sol. Em Faxinal, a Copa Coamo contará com um total de 12, sendo cinco de Faxinal, duas de Cruzmaltina e cinco de Marilândia do Sul.

PRÓXIMAS REGIONAIS - As duas próximas regionais serão as do Centro e Sul/Centro-Sul, respectivamente, nos dias 18 e 25 de maio. Para a regional Centro, as inscrições seguem até 30 de abril e os congressos técnicos ocorrerão nos dias 08 e 09 de maio. Os jogos serão realizados em Pitanga, Manoel Ribas, Cândido de Abreu, com equipes de Reserva, Boa Ventura e Palmital.

As inscrições para a etapa da regional Sul e Centro-Sul devem acontecer até 06 de maio. O congresso técnico será nos dias 14 e 16 de maio. Os jogos da regional Sul serão realizados em Mangueirinha, com equipes de Palmas, em Coronel Vivida, em Abelardo Luz (SC), com times de Ouro Verde (SC), em São Domingos com participações de Ipuaçu (SC). Já as disputas do Centro-Sul, ocorrerão em Candói, com equipes de Pinhão e Guarapuava e em Cantagalo.