Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 375 | Agosto de 2008 | Campo Mourão - Paraná

Investimento

Fênix com novo escritório administrativo

Unidade ficou mais bonita e funcional, e com a loja de peças mais ampla. Cooperados da região comemoram investimentos

Com a presença de centenas de cooperados foi inaugurado no dia 29 de julho as novas e modernas instações do escritório administrativo da Coamo em Fênix (Noroeste do Paraná), que congrega as áreas Administrativa, Técnica, Operacional e de Distribuição da cooperativa. Prestigiaram a solenidade vereadores e a diretoria da Coamo através do presidente Dr. Aroldo Gallassini, do diretor-secretário Dr. Ricardo Calderari, e dos superintendentes Administrativo, Antonio Sérgio Gabriel e Técnico, José Varago, além dos gerentes de Assistência Técnica Nei Cesconetto e de Recursos Humanos, Jorge Carrozza.

Falando aos presentes, o gerente da Coamo em Fênix, Carlos Andreoli, disse que os investimentos realizados vem ao encontro das necessidades dos cooperados que com o apoio da Coamo mudaram o panorama agrícola da região. “O cenário agrícola desta região e àqueles que estão desde os primeiros anos da Coamo em Fênix sabem bem disso, transformou-se com a assistência da Coamo nesses 32 anos de presença em Fênix. Desta maneira, a Coamo está acompanhando a evolução e atingindo os objetivos em produzir cada vez mais, gerando tecnologia, renda e qualidade de vida para todos: cooperados e familiares”.

O presidente da Coamo falou da satisfação da diretoria em entregar esta obra moderna e funcional aos cooperados de Fênix e Barbosa Ferraz. “As novas instalações deixou a unidade mais bonita e funcional, e a loja de peças ficou mais ampla. Enfim, os cooperados têm uma nova unidade que propiciará um melhor atendimento as suas necessidades”, considera.

Para o cooperado José Pereira dos Santos Neto, que é sócio da Coamo há 32 anos, “a nossa cooperativa é muito boa e este novo escritório ficou muito bonito. Com a Coamo a gente tem crescido muito, produzido bastante. Só temos que agradecer”, comemora.

Ao final da solenidade, que foi simples e prática, os cooperados pioneiros da Coamo em Fênix (José Pereira Viera e José Pereira dos Santos Neto) descerraram, juntamente com o presidente da Coamo Dr. Aroldo Gallassini, a placa alusiva a data de inauguração do novo entreposto.