Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 375 | Agosto de 2008 | Campo Mourão - Paraná

Seguros

Via Sollus é novidade no mercado

Coamo lança corretora de seguros para atender cooperados da Coamo e da Credicoamo em diversos ramos do setor

Entrou em operação no mês de maio deste ano a Via Sollus Corretora de Seguros Ltda, uma empresa da Coamo que tem como objetivo prestar serviços aos cooperados da Coamo e da Credicoamo e aos seus funcionários nos diversos ramos de seguros, como automóveis e caminhões, máquinas e implementos, e também nos seguros agrícola, residencial, vida, previdência, prestamista e outros.

“Ao longo dos anos, registramos bons volumes de seguros contratados pela Coamo e Credicoamo, sejam próprios ou de cooperados e funcionários. A criação da corretora de seguros foi submetida e aprovada pelo quadro social durante a assembléia geral que aconteceu no primeiro semestre deste ano”, explica José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.

Segundo Gallassini, “a constituição de uma corretora de seguros para administrar todo o potencial existente, proveniente da contratação de seguro dos mais diversos ramos, foi plenamente justificável. A Via Sollus seguirá a filosofia e a política de administração da Coamo e da Credicoamo com o firme propósito de prestar serviços de qualidade”.

“A Via Sollus Corretora de Seguros Ltda., atuará na intermediação entre o segurado e a seguradora, buscando resultado que disponibilize o produto ao consumidor da melhor forma possível e com o menor preço”, explica Sidinei Lucheti Martioli, gerente da Via Sollus Corretora de Seguros.

Adesão – Os cooperados da Coamo e da Credicoamo estão convidados a conhecer os produtos e serviços da Via Sollus, diretamente nas unidades da Credicoamo através dos Postos de Atendimento Cooperativo (PAC) ou nas unidades da Coamo. “Os resultados dos primeiros meses de atividade da Via Sollus foram positivos com contratação de um número expressivo de apólices e para o segundo semestre a nossa expectativa é de incremento no volume de novos negócios”, prevê o presidente da Coamo, Dr. Aroldo Gallassini.