Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 397 | Agosto de 2010 | Campo Mourão - Paraná

Oportunidade

Feira de Negócios

Evento movimenta unidades da Coamo e oportuniza benefícios aos cooperados

Com muito sucesso, os cooperados da Coamo participaram em agosto da 1ª Feira de Negócios promovida pela cooperativa na Sede e nos entrepostos do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Em Campo Mourão, durante uma semana os produtores associados tiveram a oportunidade de conhecer e fazer bons negócios através do fornecimento de máquinas e equipamentos agrícolas, produtos pecuários como ração e sal mineral, e óleos lubrificantes, filtros e pneus. Na Sede, estiveram presentes o Banco do Brasil e a Credicoamo para apoiar e facilitar as operações dos produtores interessados em renovar ou adquirir novos equipamentos.

“A Feira foi muito elogiada pelos cooperados que, num mesmo local e período puderam efetuar seus negócios visando a próxima safra, foi uma experiência que deu certo. Ao invés de campanhas isoladas, promovemos a Feira reunindo diversos produtos que os cooperados têm necessidade tanto na área agrícola quanto pecuária. Eles tiveram acesso as condições especiais no preço e no prazo de pagamento”, conta Mário Luiz Pavanelli, gerente de Distribuição da Coamo.

Pelo êxito do evento e receptividade do quadro social, a Coamo deverá realizar a Feira de Negócios anualmente, contando com o apoio de empresas parceiras em benefício dos milhares de cooperados.