Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 417 | Agosto de 2012 | Campo Mourão - Paraná

Inauguração

Coamo inaugura em Luiziana novo escritório administrativo e loja de peças

Com a presença da diretoria, associados e lideranças de Luiziana (Centro-Oeste do Paraná) foi inaugurado no dia 03 agosto o novo escritório administrativo e a mais nova loja de peças da Coamo. “São pedidos antigos dos cooperados desta que é uma importante região produtiva na área da cooperativa. Estamos felizes em entregar este moderno e funcional empreendimento”, comemora o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.

Falando em nome dos cooperados, Antonio Gancedo, diz que há muito a comemorar. “Após a farmácia veterinária e a Credicoamo estamos tendo este grande dia. Antes tínhamos que andar mais de 60 quilômetros até Campo Mourão para buscar produtos na loja de peças e agora vai ficar muito melhor”, diz.

O prefeito de Luiziana, José Cláudio Pol, destaca a importância do trabalho da Coamo para o progresso dos produtores da região. “Como cooperado e prefeito, posso dizer que sentimos grande orgulho por tudo o que a Coamo representa para nós. Todos nós estamos de parabéns por esta conquista.”

O início dos trabalhos da Coamo naquela região ocorreu em agosto de 1988, na localidade de Campina do Amoral. No ano seguinte iniciaram as atividades da cooperativa na sede do município. O gerente da Coamo em Luiziana, Valmor Matana ressalta a expressiva participação dos produtores associados como um dos motivos para o sucesso da cooperativa na região. “Hoje é um dia especial. Os cooperados merecem estes benefícios e comemoram o grande trabalho realizado pela diretoria referendado pela atuação do quadro social”, afirma Matana.