Crédito Rural


Credicoamo, o homem do campo assina embaixo!

Fundada há 12 anos, a Credicoamo vem proporcionando uma importante assistência financeira aos seus cooperados através de inúmeros benefícios, com a finalidade de fomentar a produção

Fundada em 17 de novembro de 1989, a Cooperativa de Crédito Rural Coamo Ltda., Credicoamo, conta atualmente com mais de 3 mil cooperados e dez postos de atendimento (PAC´s) nos entrepostos de Campo Mourão, Mamborê, Engenheiro Beltrão, Juranda, Boa Esperança, Manoel Ribas, Mangueirinha, Toledo e Tupãssi, no Paraná; e Abelardo Luz, em Santa Catarina.

Na Credicoamo, os cooperados encontram linhas exclusivas de produtos e serviços, capazes de proporcionar rentabilidade com segurança. Entre as modalidades disponibilizadas aos cooperados estão: conta corrente; empréstimos para capital de giro; financiamentos para agricultura e pecuária; investimentos; financiamento complementar; financiamento para veículos, computadores e outros bens, além de seguros residenciais, de vida e para máquinas e implementos agrícolas. A cooperativa também presta serviços através do recebimento de contas de água, energia elétrica, telefone e impostos municipais.

A Credicoamo financia as atividades dos seus cooperados com taxas compatíveis com a remuneração do setor agropecuário, resultando em um valor adicional na renda das atividades rurais.

"Nestes 12 anos de existência, a Credicoamo vem registrando um crescimento notável. Os resultados positivos alcançados são provenientes da efetiva movimentação dos cooperados. Eles sabem que quanto maior o volume de negócios, maiores serão os benefícios, como no caso das sobras, por exemplo", afirma o presidente da Credicoamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini. 

Com uma administração profissionalizada e um quadro social atuante, a Credicoamo vem consolidando sua posição no seu segmento, disponibilizando uma prestação de serviços com qualidade e eficiência. Neste ano, a Credicoamo atendeu novamente toda a demanda para financiamentos de custeio agrícola, através de repasse.

 

Fala Cooperado:

Inácio Monegat (Campo Mourão) - "Na Credicoamo o atendimento é muito bom. Não tem burocracia e os produtos e serviços são de qualidade. A gente se sente em casa. O cheque é muito bem aceito e nos dá a certeza de garantia e segurança que só a nossa cooperativa oferece. É um bom negócio trabalhar com ela, que atende às nossas necessidades".
Luiz Donizete Rosolen (Engenheiro Beltrão) - "A facilidade nos financiamentos é um dos pontos altos do trabalho da Credicoamo. A gente entrega a nossa produção na Coamo e aplica os recursos na Credicoamo. É muito bom ver a Credicoamo crescer e apresentar bons resultados todos os anos, principalmente com distribuição de sobras". Vitorino Rigo (Toledo) - "Os cooperados têm muitas facilidades na Credicoamo. Ela é uma uma extensão da nossa Coamo. Por isso, tudo fica mais fácil. Os projetos de custeio são elaborados na Coamo e a contratação de recursos é feita na Credicoamo. Com isso, economizamos tempo e ganhamos na qualidade no atendimento e dos serviços oferecidos".