Especial
Credicoamo inaugura PAC em Pitanga

Benefício soma-se aos demais oferecidos à região, visando o desenvolvimento integral dos cooperados

Dr. Aroldo: custo baixo e desburocratização dos serviços
Pitanga, na região central do Paraná, passou a contar, desde o dia 21 de novembro, com um Posto de Atendimento Cooperativo (PAC) da Credicoamo – Cooperativa de Crédito Rural Coamo Ltda. A solenidade de inauguração contou com a presença da diretoria da cooperativa, autoridades regionais e de centenas de cooperados de diversos
municípios atendidos pelo entreposto de Pitanga.

O benefício é uma reivindicação antiga dos cooperados de Pitanga e soma-se aos demais oferecidos à região, visando o desenvolvimento integral do quadro social.

Com o PAC de Pitanga, a Credicoamo – que comemorou no dia 17 de novembro 13 anos de fundação, chega ao seu 12º Posto de Atendimento Cooperativo. Dentro do seu planejamento estratégico, com atuação nos Estados do Paraná e Santa Catarina, a cooperativa de crédito atende 4 mil cooperados, fornecendo linhas específicas de produtos e serviços para fomentar a produção e proporcionar rentabilidade e segurança aos seus associados.

“A Credicoamo vem crescendo a cada ano que passa e tem prestado um excelente serviço ao seu quadro social”, disse José Aroldo Gallassini, diretor presidente da Coamo e Credicoamo. “Somos uma instituição financeira com custo baixo e desburocratização dos serviços, sem contar que devolvemos parte das sobras líquidas aos nossos clientes, que são os próprios cooperados”, lembrou Gallassini.

Para o prefeito de Pitanga, José Osni Schon, a chegada da Credicoamo ao município é motivo de orgulho para toda a região. “É um exemplo no cooperativismo de crédito no Paraná e no Brasil, auxiliando o seu cooperado em todos os momentos, assim como a Coamo, que sempre

José Luiz Conrado, gerente da Credicoamo, apresenta os benefícios aos cooperados da região de Pitanga
está ao lado do agricultor”, afirmou. Os cooperados da Credicoamo, segundo Schon, mais uma vez saem na frente no desenvolvimento das suas atividades com o importante benefício. “O apoio e a estrutura de atendimento oferecida pela Coamo e agora pela Credicoamo fazem a diferença no crescimento e desenvolvimento dos agricultores em geral”, completou.



Primeiros Depósitos


João Nicareta recebe tabelão de cheques...

... e Cezar Schon o cartão de crédito

Os cooperados João Marco Nicareta e Cezar Luiz Schon foram os primeiros a movimentar contas correntes no Posto de Atendimento Cooperativo da Credicoamo em Pitanga. Eles efetuaram depósito e receberam do presidente da Coamo e Credicoamo, Dr. Aroldo Gallassini, os talões de cheques e cartões de crédito, com bandeira Visa.

Equipe Funcional – Ainda durante a solenidade, foi apresentada a equipe de funcionários do PAC da Credicoamo em Pitanga. Com a coordenação do gerente do entreposto da Coamo em Pitanga, Antonio Barbosa Nogueira Filho, a equipe é composta pelos seguintes profissionais: José Cebaldir Floriano (encarregado do PAC), Fernando Pereira (escriturário) e Ana Paula Chagas (caixa).



F
ala Cooperado:

Valdemar Gralack – Boa Ventura do São Roque: “Agora, com a Credicoamo aqui em Pitanga, vai ficar mais fácil para movimentar os recursos e se beneficiar da linha de produtos e serviços da nossa cooperativa de crédito”.
José Augusto de Matos e Silva – Pitanga: “Agora vamos contar com os benefícios da nossa cooperativa de crédito aqui em Pitanga. Estou muito contente, porque aqui está tudo na nossa mão”.