Fatos & Fotos     



Cooperativas:
Dr. Aroldo eleito Líder Empresarial Nacional

Coamo foi agraciada com o troféu “Imagem Empresarial”, representando o Estado do Paraná na solenidade organizada em São Paulo pelo jornal Gazeta Mercantil


O idealizador e presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, foi eleito pelos 120 mil leitores-assinantes do jornal Gazeta Mercantil como Líder Empresarial 2003, no setor Cooperativas. Ele recebeu a premiação no dia 2 de dezembro em São Paulo, em solenidade organizada pelo jornal Gazeta Mercantil, um dos mais importantes veículos da economia brasileira. O título é conferido anualmente aos empresários e lideranças que se destacaram nos seus setores de atuação.

Imagem Empresarial – Na mesma solenidade, que reuniu as principais lideranças do país em dezenas de segmentos da economia brasileira, a Coamo foi agraciada com o prêmio “Imagem Empresarial 2003”, representando o Estado do Paraná, como exemplo de empresa. Na oportunidade, a Gazeta Mercantil premiou 27 empresas do território nacional.

Para o presidente da Coamo, os prêmios recebidos representam um importante reconhecimento da sociedade empresarial. “Recebemos esses prêmios em nome da Família Coamo com muito orgulho, por ver o trabalho da cooperativa reconhecido pela sociedade empresarial brasileira. A Coamo é uma empresa jovem, moderna, competitiva e bem-estruturada. É uma cooperativa que tem na participação e confiança do seu quadro social, fatores para o seu sucesso. É uma empresa com administração profissionalizada que objetiva a realização de bons negócios, rentabilidade e garantia de preços de mercado, além de repassar assistência de qualidade do plantio à comercialização visando o sucesso das atividades dos seus cooperados”, disse.


Homenagens

Durante o Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, realizado em Curitiba no dia 5 de dezembro, a Ocepar homenageou autoridades em reconhecimento e agradecimento aos relevantes serviços prestados no apoio ao trabalho e desenvolvimento das cooperativas do Paraná, Ocepar e Sescoop/PR. Confira as personalidades homenageadas pelo sistema cooperativista paranaense.







 


 Página Inicial   Índice Geral