Homenagem     



Cidadão Honorário:

Coronel Vivida homenageia Dr. Aroldo


Título é reconhecimento ao trabalho do idealizador e presidente da Coamo


Os poderes Executivo e Legislativo do município de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, concederam no dia 10 de dezembro, o título de Cidadão Honorário ao engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente e idealizador da Coamo Agroindustrial Cooperativa. Centenas de cooperados, autoridades, lideranças locais e regionais prestigiaram a solenidade que aconteceu no recinto da Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Vivida.

Usando da palavra, o vereador Frank Ariel Schiavini, um dos propositores da honraria ao lado do vereador Volmir Lasta, destacou as qualidades e os motivos que levaram a concessão do título ao presidente da Coamo. “O doutor Aroldo é uma grande liderança nacional que vem administrando muito bem a Coamo, além disso é um homem de visão que vem fazendo muito pelos agricultores, em especial pelos de Coronel Vivida e região, que tem nas unidades da cooperativa importantes benefícios para o sucesso das suas atividades”, disse Schiavini. Para Volmir Lasta, cooperado e vereador, o título de Cidadão Vividense entregue ao presidente da Coamo é um reconhecimento pelo trabalho sério e empreendedor que ele vem fazendo ao longo de mais de 30 anos à frente da maior cooperativa da América Latina e um das mais importantes empresas do Paraná e do Brasil. “Para nós, foi uma honra ter outorgado este título ao doutor Aroldo, uma pessoa que merece todo o nosso respeito, confiança e consideração, por ser uma pessoa de visão e de sucesso”, afirmou Lasta.

O prefeito de Coronel Vivida, Ivanir Ogliari, disse que recebeu com honra e orgulho o presidente da Coamo e da Credicoamo em seu município. “Esta homenagem é justa e merecida a um cidadão que representa muito para o desenvolvimento da agricultura brasileira. Estamos hoje duplamente felizes, primeiro pelo fato de Coronel Vivida contar a partir de hoje com a Credicoamo, uma cooperativa de crédito rural que em muito apoiará os produtores do nosso município e região. Segundo, por podermos conceder esta honraria a uma personalidade tão importante. Queremos agradecer a Diretoria da Coamo pelos grandes investimentos realizados em Coronel Vivida e assegurar que os benefícios oferecidos pela cooperativa vem proporcionando um grande progresso aos cooperados, que estão crescendo ano após ano. Por tudo isso, todos estão de parabéns”.

Bastante emocionado e feliz, doutor Aroldo Gallassini agradecer a honraria e dividiu a conquista do título de Cidadão Honorário com todos da Família Coamo. Destacou no seu discurso, a presença da Coamo em Coronel Vivida que está completando 10 anos e da satisfação em oferecer uma série de serviços e benefícios visando o desenvolvimento dos cooperados da Coamo. “O sucesso dos nossos cooperados é o sucesso da Coamo, por isso estamos cada vez mais perto do nosso quadro social, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida, produtividade e renda”, afirmou.








 Página Inicial   Índice Geral