Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 379 | Dezembro de 2008 | Campo Mourão - Paraná

Fim de ano

Natal nas asas da imaginação

Abertura da iluminação de fim de ano do prédio da Administração Central da Coamo encanta mais de três mil pessoas

Todos os anos, em dezembro, o prédio da Administração Central da Coamo, em Campo Mourão, se transforma. Um total de 210 mil lâmpadas emoldura a fachada do prédio, que serve de palco para diversas atrações no tradicional Natal de Luzes da Coamo. O evento faz parte do calendário de fim de ano da cidade e, neste ano, contou com a presença de mais de três mil pessoas. A inauguração da iluminação aconteceu no dia 03 de dezembro.

O Natal de Luzes da Coamo deste ano teve como tema “Nas asas da imaginação”. Para o diretor vice-presidente da cooperativa, Cláudio Francisco Bianchi Rizzatto, “foi o melhor evento dos últimos anos”. Ele disse que tudo foi muito bonito e bem organizado. “A nossa equipe de funcionários, que planejou e organizou o evento, está de parabéns. O espetáculo emocionou os presentes que vieram de todas as partes de Campo Mourão”, disse Rizzatto.

Atrações – Na abertura, os estudantes da Apae de Campo Mourão fizeram uma apresentação artística. Depois foi a vez do coral da Escola Educare de Campo Mourão, integrado por 30 crianças e. Em seguida, a funcionária Milene Mesquita, cantou a música-tema do evento “Sonho de Ícaro”, de Biafra, fazendo a sua interpretação dentro de um “palco” suspenso por um guindaste, “passeando” sobre o público presente. Em outro momento, foram acesas as luzes do prédio e do presépio. E como grande atração da noite, o Papai Noel apareceu em um trono suspenso e distribui balas para as crianças.

A iluminação de Natal no prédio da Coamo poderá ser visitada até o dia 06 de janeiro. Como novidade, neste ano foi instalada a Casa do Papai Noel.