Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 410 | Dezembro de 2011 | Campo Mourão - Paraná

Fim de ano

Espalhando felicidade

"É tempo de espalhar Felicidade", foi o tema escolhido para o Natal de Luzes da Coamo 2011

"É tempo de espalhar Felicidade." Esse foi o tema escolhido para o Natal de Luzes da Coamo em 2011. Milhares de pessoas assistiram a abertura na noite do dia 07 de dezembro, quando as luzes iluminaram o prédio da administração central da cooperativa, em Campo Mourão. Também houve apresentações musicais, show pirotécnico e a tão esperada presença do Papai Noel.

Neste ano, a chegada do "bom velinho" foi marcada por inovações. Usando o seu meio de transporte tradicional, o trenó, ele atravessou de um lado para o outro a parte mais alta do prédio da Coamo e encantou as pessoas que o aguardavam com expectativa. A descida até o público também foi de maneira bastante habitual: usando a chaminé. A encenação mexeu com o imaginário das mais de seis mil pessoas que compareceram ao evento.

A parte artística ficou por conta das apresentações do Coral Cocamar e da Banda da Fundação Bradesco de Paranavaí, além de funcionários da Coamo. Antonio Maioli, da gerência Industrial de Alimentos, interpretou a música "Antes que seja tarde". Já o grupo Entebe, formado por funcionários do entreposto da Coamo de Engenheiro Beltrão e do PAC da Credicoamo em Campo Mourão, apresentou a música "0 que é, o que é". O Natal de Luzes da Coamo é realizado há mais de 10 anos, e já faz parte do calendário de atrações de final de ano de Campo Mourão.

Satisfação – "O Natal de Luzes é um espetáculo emocionante e muito bonito, que temos a satisfação de promover há muitos anos. A comunidade prestigia em grande número e fica feliz, e as crianças mais ainda com a chegada do Papai Noel", afirma José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.