Fatos & Fotos     



RECURSOS HUMANOS:
Homenagem ao Coodetec

A COAMO, EM 2004, FEZ MAIS DE UM MILHÃO DE SACAS DE SEMENTES DE SOJA E TRIGO COM A MARCA COODETEC

Durante a abertura do 3º dia do 17º Encontro de Cooperados na Fazenda Experimental da Coamo em Campo Mourão, o presidente da Coodetec – Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola, Irineu da Costa Rodrigues, em nome das 40 entidades que compõem a central, prestou homenagem a Coamo com entrega de placa ao seu presidente, José Aroldo Gallassini. Foi um reconhecimento à participação da Coamo na Coodetec e ao estabelecimento da produção, em 2004, de mais de um milhão de sacas de sementes de soja e trigo com a marca Coodetec, sem contar o milho, do qual a Coamo é o nosso maior cliente da Coodetec. “A Coamo participa 16% do capital da Coodetec e demonstra com números a sua vanguarda no cenário nacional”, disse Rodrigues. A Coodetec é responsável por cerca de 27% das sementes de trigo, 22% de soja e 16% de algodão no país.



 
O Campo e a arte

A Coamo, em Campo Mourão, foi sede da exposição “O Brasil agrícola na Arte Naif – O Campo produzindo Arte” com apresentação de 18 telas criadas especialmente para este projeto, da Bayer CropScience. Campo Mourão foi uma das nove cidades brasileiras escolhidas para receber esta importante mostra, que dá espaço às obras de artistas nacionais, além de propor um novo olhar à agricultura brasileira.

A Arte Naif é uma mostra de traços coloridos, simples e visionários, onde todo o ambiente cultural que envolve e inspira o artista seguidor deste estilo. 

 
 
SHOW RURAL - O superintendente Administrativo da Coamo, Antonio Sérgio Gabriel, e os gerentes angulares Alcir Goldoni (Financeiro), Carlito Tonet (Distribuição) e José Varago (Compras), visitaram parceiras durante o Show Rural, em Cascavel. Foto 1 - Banco do Brasil: Gueitiro Genso e Luiz Carlos de Azevedo (BB),  Antonio Sérgio (Coamo), Branca e Tarcísio Hubner (BB), Alcir Goldoni (Coamo) e Nilceli Pegorer (BB). Foto 2 - Jacto: Antonio Sérgio, Alcir Goldoni, Carlito Tonet e José Varago (Coamo), e Shiro Nishimura (Jacto). Foto 3 - Kepler Weber: Adelmo Correia Araújo (Casali), Alcir Goldoni (Coamo), Romeu Bender (Kepler Weber) e Antonio Sérgio Gabriel (Coamo).

PRÊMIO SUPERMIX

A Coamo foi a empresa do ano no prêmio Marketing da revista Supermix, editada pela Apras – Associação Paranaense de Supermercados. O prêmio é entregue as empresas que melhor utilizaram o espaço de marketing da revista para divulgação de seus produtos durante o ano.

Nos primeiros anos, eram premiadas quatro empresas, nas categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Para 2005, afim de valorizar ainda mais o seu melhor parceiro, a APRAS decidiu premiar apenas uma empresa. A Coamo foi premiada em todas as edições.


 Página Inicial   Índice Geral