Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 401 | Janeiro e Fevereiro de 2011 | Campo Mourão - Paraná

Varejo

Convenção anual dos Alimentos Coamo

Edição 2011 do evento reúne representantes comerciais e comemora crescimento de 8,8% nas vendas, na comparação com o ano anterior

Os Alimentos Coamo registraram em 2010 aumento de volumes em todas as linhas comercializadas e, mesmo com os preços mais baixos das commodities no primeiro semestre, o faturamento atingiu R$ 370,40 milhões, representando um crescimento de 8,8% em relação ao ano anterior. Para comemorar os bons resultados do ano e estabelecer novas políticas e metas, a Coamo promoveu nos dias 24 e 25 de fevereiro em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná, a Convenção Anual de Vendas dos Alimentos Coamo, edição 2011. Durante dois dias foram apresentados aos participantes, representantes dos Alimentos Coamo para os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, os resultados registrados no ano passado e as metas da diretoria para este novo ano. Também foram realizados vários painéis com apresentações e troca de informações de várias gerências e áreas relacionadas diretamente com as atividades desenvolvidas pelos representantes dos Alimentos Coamo.

Para a diretoria da Coamo é motivo de orgulho para os cooperados e seus familiares, e também para as comunidades nos municípios da área de ação da Coamo ver os Alimentos Coamo nas gôndolas dos supermercados e mercearias. "Recebemos muitas manifestações pessoalmente ou pelo Atendimento Alimentos Coamo não só de cooperados, mas também de consumidores de várias partes do país com elogios a qualidade e o sabor dos nossos produtos. Isto nos deixa orgulhosos e confirma que estamos no caminho certo neste trabalho de agroindustrialização da produção dos nossos mais de 22 mil produtores associados", comemora o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

Os Alimentos Coamo estão crescendo a cada ano e ampliando a participação nos mais exigentes mercados, solidificando como um produto de qualidade e com sabor junto aos consumidores através dos vários pontos de vendas. "Este é um resultado obtido pelos esforços concentrados da diretoria, funcionários, representantes e cooperados", revela o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni. Segundo ele, os resultados da convenção foram positivos na medida em que concretiza mais uma etapa de desenvolvimento profissional que a Coamo tem buscado anualmente para sua equipe de vendas. "Estamos crescendo e temos espaço para crescer ainda mais, por isso é importante reunir, integrar as nossas equipes e buscar sinergia para realização dos objetivos", explica Goldoni, anunciando que entre as novidades para 2011 está a campanha intitulada Festa do Sabor, além do lançamento de novos produtos.