Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 373 | Junho de 2008 | Campo Mourão - Paraná

Investimento

Loja de peças em Tupãssi

Coamo amplia atendimento aos cooperados da região com inauguração de estrutura para fornecimento de peças e máquinas

Com a presença de um grande número de cooperados, diretoria e autoridades locais, a Coamo inaugurou no dia 23 de junho a sua mais nova loja de peças, em Tupãssi, no Oeste paranaense. “Estamos muito felizes, já que há muitos anos fazíamos este pedido ao Dr. Aroldo Gallassini e feliz-mente ele nos atendeu. Hoje é um dia de festa para os cooperados aqui de Tupãssi. Não vamos precisar andar mais muitos quilômetros para buscar as peças para o nosso maquinário”, relata o cooperado Otacílio Tomazi, que efetuou a primeira aquisição na nova loja da Coamo.

Para o prefeito de Tupãssi e também cooperado, Valdecir Acco, a instalação da loja de peças da Coamo completa a estrutura do entreposto que fornece bons serviços aos cooperados. “Como cooperado e na condição de prefeito da cidade só tenho a agradecer, Não tenho dúvida que esta loja irá facilitar em muito para todos. Para o município será a certeza do recolhimento de mais impostos através da movimentação dos cooperados”.

O gerente da Coamo em Tupãssi, Carlos Alberto Ulian, destacou o grande trabalho realizado pela diretoria da cooperativa para atender as necessidades dos cooperados, desde o fornecimento dos insumos até o plantio, recebimento e a comercialização da produção. “Este investimento irá beneficiar um grande de cooperados de toda a região. Antes os produtores tinham que se deslocar até Toledo para o abastecimento de peças para os seus maquinários. Agora ficou muito mais fácil. Os cooperados estão radiantes e agradecendo a diretoria da Coamo por esta loja”, salientou.

Satisfeito em ver o semblante de felicidade dos cooperados, o diretor-presidente da Coamo, Dr. Aroldo Gallassini, disse que a Coamo é uma cooperativa voltada para os interesses e o sucesso dos seus cooperados, valorizando a participação do quadro social no dia-a-dia das suas atividades. “A presença e a participação dos cooperados na região de Tupãssi tem sido expressiva e aumentando gradativamente. Desde que a Coamo se instalou no município, em 1994, temos verificado o grande interesse dos produtores rurais e a movimentação cooperativa. É esta participação que dá sentido a existência e o sucesso da Coamo na região”, afirmou.