Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 395 | Junho de 2010 | Campo Mourão - Paraná

Varejo

Margarinas Coamo na preferência dos consumidodores do Sul do País

Ranking publicado na edição de junho da revista Supermercado Moderno confirma 6ª posição para a margarina Coamo e 7ª para a Prime

As margarinas Coamo e Primê crescem cada vez mais nos pontos de venda e são destaque no ranking das marcas mais citadas entre os supermercadistas no Sul do Brasil. A margarina Coamo aparece na 6ª posição do ranking, no Sul do Brasil, enquanto que a Primê ficou com a 7ª colocação.

O levantamento indica a preferência dos consumidores em relação ao Mix de Marcas, bem como o conhecimento que eles têm de cada marca e, principalmente, sua percepção de desempenho no ponto de venda. “Só temos a agradecer pela confiança depositada na nossa linha alimentícia” comemora o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.

Ele aproveita para enfatizar que os Alimentos Coamo estão se consolidando no mercado ano após ano. “Crescemos, em média, 5% anualmente no mercado nacional. Isso representa uma grande evolução das nossas marcas Coamo, Primê, Anniella e Sollus”, constata, anunciando que o portifólio da cooperativa é composto por mais de 60 diferentes tipos de produtos, direcionados ao varejo e indústria. Os principais mercados dos Alimentos Coamo são: São Paulo, Sul de Minas Gerais, Grande Rio – Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Sul do Mato Grosso do Sul.

O ranking aponta o reconhecimento de marcas em 200 categorias e foi publicado na edição de junho da revista Supermercado Moderno.

Treinamento para Pratus

 

 

Através do representante de vendas Dinamix, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi realizado no dia 19 de junho, em parceria com a empresa de treinamento Sustentare, um treinamento para a equipe de vendas da Pratus, uma distribuidora de food service que, entre outros produtos, para esse canal, utiliza a linha de margarinas e gordura vegetal hidrogenada da Coamo. Dois chef’s de cozinha (foto) foram convidados para demonstrar a utilização dos produtos. O evento contou com a participação de 35 vendedores e durante o coffe break foi servido o café Coamo.