barra Site Coamo barra
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 361 | Maio de 2007 | Campo Mourão - Paraná

Inaugurações

Posto de Atendimento em Honório Serpa

Coamo amplia o leque de serviços disponibilizados aos cooperados da região produtora do Sudoeste paranaense

Um grande número de cooperados prestigiou a solenidade de elevação Posto de Recebimento de Honório Serpa à categoria de Posto de Atendimento da Coamo. Participaram do evento, além dos cooperados, o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, o diretor-secretário, Ricardo Calderari, o superintendente Administrativo, Antonio Sérgio Gabriel, o prefeito do município, Isidoro Dalchiavon, e o presidente da Câmara de Vereadores, Ivânio Bertoti.

Falando aos cooperados, Dr. Aroldo lembrou que a Coamo, já em 1983, havia acreditado no potencial e no futuro dos agricultores da região de Honório Serpa. “Hoje a unidade está entre as mais importantes da região Sul, graças à participação dos cooperados, que com a ajuda da Coamo cresceram e estão desenvolvendo-se ainda mais”, disse Gallassini, agradecendo o apoio e a confiança dos cooperados.

O prefeito Isidoro Dalchiavon fez questão de colocar na solenidade uma faixa de agrade-cimento ao presidente da Coamo, pela demonstração de confiança no potencial regional, sobretudo na agricultura. Dalchiavon aproveitou para dizer que “a Coamo veio trazer progresso para a cidade e para a região, e melhores dias para os nossos produtores”. Ele também fez a entrega de uma placa ao presidente da Coamo em reconhecimento aos trabalhos prestados pela cooperativa ao quadro social.

Honório Serpa é o mais novo Posto de Atendimento da Coamo e desta forma, amplia o leque de serviços disponibilizados aos cooperados daquela importante região produtora do Sudoeste paranaense.

Novo escritório administrativo em Cantagalo

A solenidade de inauguração do novo escritório administrativo da Coamo em Cantagalo reuniu dezenas de cooperados, diretoria e lideranças da cidade e região, que motivados demonstraram sua satisfação por este novo investimento da Coamo na região. O gerente do entreposto, Vanilton Pereira, disse que em pouco tempo já pode ser comprovada um grande crescimento nas atividades da cooperativa na região. “Estamos crescendo gradual e continua-mente, com elevada consciência e participação dos nossos cooperados”, agradeceu.

Reconhecimento – “Cantagalo agradece rende homenagens à Coamo, na pessoa do seu presidente, José Aroldo Gallassini, e a toda a sua equipe, por acreditar no município e promover investimentos significativos em prol dos nossos produtores rurais”. A fala pertence ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cantaglo, Ponciano Abreu. Segundo ele, “o orgulho dos produtores é muito grande, já que em pouco mais de um ano a Coamo inaugurou as instalações operacionais, o armazém de insumos e hoje, o novo escritório administrativo”.

Cidadão Honorário – O vereador anunciou que em breve o presidente da Coamo irá receber o título de Cidadão Honorário de Cantagalo. “Esta honraria é um reconhecimento de todos os produtores e da nossa comunidade a competência e visão administrativa da Coamo, capitaneada por este grande líder que é o Dr. Aroldo, presidente da maior cooperativa da América Latina e porque não dizer do Mundo, já que não conheço similares do tamanho da Coamo”, valorizou.

Conquista – Falando aos co-operados e autoridades, Dr. Aroldo inicialmente agradeceu as palavras do presidente da Câmara Municipal e o anúncio da honraria a ser concedida, provavelmente ainda este ano. Também elogiou a atuação e o interesse dos co-operados no dia-a-dia da Coamo, que motivou a aprovação dos expressivos investimentos realizados em Cantagalo nos últimos dois anos. “Os cooperados estão recebendo uma estrutura completa que irá fazer com que o atendimento seja ainda melhor, facilitando sobremaneira a movimentação dos produtores associados à Coamo. Por isso, quero parabenizar a todos por esta participação na Coamo”, destacou.