barra Site Coamo barra
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 348 | Março de 2006 | Campo Mourão - Paraná

Variedades

Plano de saúde Unimed Rural é elogiado

COOPERADO IRINEU TAPARELLO, DE CORONEL VIVIDA, AFIRMA: "O SEGURO SAÚDE DA COAMO SALVOU A MINHA VIDA"

Para incrementar a qualidade de vida e o bem-estar dos seus cooperados e familiares, a Coamo lançou em 2002 o Plano de Saúde Unimed Rural. E desde então milhares de produtores da área de ação da cooperativa têm sido privilegiados com a oportunidade para em caso da necessidade de receber atendimento e condições especiais quando da utilização deste importante benefício, que se soma aos outros disponibilizados pela cooperativa ao seu quadro social.

Um dos muitos exemplos de cooperados que usou e valorizou sobremaneira a oportunidade de contar com o Plano de Saúde Unimed Rural é Irineu Taparello, produtor que planta uma área de 140 alqueires em Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná.

Taparello aderiu ao Plano de Saúde Unimed Rural em outubro de 2005 e elogia a iniciativa da Coamo em se preocupar com a saúde das famílias dos seus cooperados. “No meu caso, em particular, o plano de saúde Unimed Rural idealizado pela Coamo salvou a minha vida. Falo isso com orgulho para todo mundo”, assegura.

O cooperado utilizou o plano de saúde para realizar diversos exames e duas cirúrgias (uma no coração e outra de aneurisma cerebral), onde os custos foram totalmente cobertos pela Unimed. “Agradeço muito a Coamo pela criação deste plano de saúde, que é um seguro saúde diferenciado por ter um nome e a garantia da nossa cooperativa, além de propiciar bom atendimento com rapidez e confiança, já que quando a gente apresenta o cartão da Coamo tudo muda e para melhor”, explica.

Irineu Taparello defende a necessidade da realização periódica de exames para a verificação das condições de saúde. “Principalmente a partir de uma certa idade os exames e acompanhamentos médicos são indispensáveis”, resume.