Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 392 | Março de 2010 | Campo Mourão - Paraná

Alimentos

Convenção de vendas

“Persistência em busca de excelência”. Esse foi o slogan da Convenção de Vendas 2010 dos Alimentos Coamo. O evento foi realizado no dia 26 de fevereiro em Campo Mourão, com a presença de dezenas de representantes comerciais de vários estados do país. Eles avaliaram os resultados de 2009 e conheceram as políticas e objetivos para o novo ano. “É um fórum que re-força o relacionamento da cooperativa com os seus representantes comerciais”, explica Alcir José Goldoni, superintendente Comercial da Coamo.

CRESCIMENTO – Em 2010 a Coamo inaugurou uma moderna indústria de torrefação e moagem de café e lançou no mercado novos produtos – Café Sollus em embalagem de 250 e 500 gramas, farinha de trigo Anniela em pacotes de 1 e 5 quilos, gordura vegetal Coamo em sachê de 500 gramas e margarina Coamo família em sache de 1 quilo, provenientes de soja não-transgênica. Os novos produtos aumentaram as opções dos Ali-mentos Coamo para o mercado varejista e agregam valor a produção dos cooperados e incrementam a participação da Coamo junto ao mercado consumidor.

Os alimentos com as marcas Coamo, Primê, Anniella e Sollus vem registrando um crescimento expressivo motivado pela sua qualidade e tradição da cooperativa, e do Sistema de Gestão de Qualidade que observa rigorosos controles garantindo produtos com a qualidade exigida pelos consumidores.

Óleo de soja Coamo é o 2º na Região Sul e 4º no Brasil

 


O óleo de soja Coamo figura novamente no ranking dos Líderes de Vendas como o 2º mais vendido na região Sul e o 4º no Brasil, em 2009. Este é o resultado da pesquisa divulgada pela revista SuperHiper, da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), na sua 11º edição. A revista publica as cinco marcas mais vendidas nas principais categorias do setor alimentício, em áreas auditadas pela Nielsen. "É uma excelente notícia, que partilhamos com todos os cooperados, diretoria e funcionários, mostrando que a atuação da Coamo na agroindustrialização vem produzindo bons resultados, agregando valor a produção do quadro social e com a qualidade dos seus produtos está presente na mesa de consumidores em vários estados brasileiros", comemora Dr. Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.

Para saber mais sobre a linha alimentícia da Coamo acesse o nosso site na internet no seguinte endereço: www.coamo.com.br