Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 412 | Março de 2012 | Campo Mourão - Paraná

Alimentos Coamo

Convenção de Vendas define metas para 2012

Alimentos Coamo se destacam no país com o aumento do faturamento e já se preparam para superar as metas neste ano

O expressivo crescimento de 62% da linha de produtos alimentícios da Coamo, detentora das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus é comemorado por toda a família Coamo. Diante deste cenário, as metas para que essa evolução continue em 2012 foram definidas e divulgadas no dia 09 de março, na Convenção Anual de Vendas dos Alimentos Coamo com dezenas de representantes de vendas de diversos estados do Brasil. Na ocasião, foi apresentado o balanço administrativo de 2011 e estabeleceram estratégias de marketing e vendas para a continuidade do crescimento das marcas Coamo em 2012.

Com um faturamento de R$599,50 milhões os Alimentos Coamo tem se destacado no cenário empresarial do país. De acordo com presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, o trabalho desenvolvido tem seriedade e compromisso com a qualidade. "A Coamo é uma empresa relativamente nova nesse setor, mas dispõe de equipamentos modernos, de última geração. Temos também qualidade, com registros em todos os órgãos de acompanhamento, o que se reflete em nossas vendas, onde 100% da nossa produção é comercializada", afirma Gallassini.

Quanto ao crescimento, o presidente da Coamo afirma que as perspectivas são boas e a previsão de faturamento positivo. "Podemos crescer ainda mais. Os Alimentos Coamo representam 10% do faturamento da cooperativa que no total é de R$5,97 bilhões. Estamos muito satisfeitos com os resultados", ressalta.

O superintendente Comercial, Alcir José Goldoni também destaca que os Alimentos Coamo tem espaço para crescer ainda mais. "O trabalho que desenvolvemos nos dá segurança para afirmar que a linha de produtos alimentícios da Coamo está no caminho certo e, por conseqüência desse trabalho realizado com seriedade e compromisso com a qualidade, podemos crescer muito mais", diz Goldoni.

Margarina Coamo: 3º lugar no Brasil

O ano de 2011 trouxe bons resultados para os Alimentos Coamo e neste início de 2012 a linha de produtos alimentícios da Coamo recebeu mais um prêmio. A revista Padaria Moderna realizou uma pesquisa nacional com as preferências de marcas em panificação e confeitaria com milhares de proprietários e gerentes de padarias e confeitarias, conferindo a Coamo a 3ª colocação na categoria Margarina de uso geral no Brasil. Os entrevistados apontaram as dez marcas mais lembradas em 120 categorias que incluem equipamentos, ingredientes e produtos & serviços.

Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, esse prêmio reafirma o reconhecimento de um trabalho que prima pela qualidade e excelência. "Recebemos diversos prêmios destacando o desempenho dos Alimentos Coamo em 2012, o que comprova que o trabalho que vem sendo promovido é responsável e tem foco na qualidade e satisfação dos clientes. Sem dúvidas, receber mais esta premiação é motivo de comemoração para família Coamo" afirma.

 

Fala Representante