Fatos & Fotos
Aconteceu, registramos
Roncador inaugura novo escritório administrativo

Cooperados terão melhor ambiente, com conforto e comodidade, e agilidade no atendimento

Cooperados comemoram novo entreposto
Iora: "garantia de futuro"

Com a presença da diretoria da Coamo, convidados e centenas de cooperados, foi inaugurado no dia 21 de outubro, o novo escritório administrativo do entreposto da Coamo em Roncador. A obra foi construída com o objetivo de proporcionar melhor atendimento às necessidades dos cooperados, além de melhorar o ambiente e oferecer maior conforto ao quadro social.

O produtor Zeno
Iora, cooperado há 21 anos, é um dos mais entusiastas com a inauguração do novo escritório. "Queremos agradecer ao Dr. Aroldo e à diretoria. A gente está muito contente. Este entreposto é uma garantia de futuro. Todos nós estamos de parabéns, pois se o cooperado tem incentivo ele cresce. E nós temos esse incentivo na Coamo", declara.

O presidente da Coamo, Dr. Aroldo Gallassini falou aos cooperados da satisfação em inaugurar a obra em um dos entrepostos mais antigos da cooperativa. "A Coamo sempre esteve e quer estar cada vez mais perto dos seus cooperados. Eles terão acesso a um atendimento moderno que garantirá na agilidade nos diversos produtos e serviços da cooperativa", afirmou.


Nova Bandeira

João Paulo Koslovski e Nelson Costa, da Ocepar, apresentam a nova bandeira do cooperativismo
O Conselho de Administração da Aliança Cooperativa Internacional (ACI), durante reunião realizada em Roma, na Itália, em abril de 2001, deliberou sobre a mudança da bandeira do cooperativismo. O motivo desta decisão foi promover e consolidar claramente a imagem cooperativa, já que a antiga bandeira era utilizada por alguns grupos não-cooperativos, o que causava confusão em alguns países.
A bandeira que substitui a tradicional do arco-íris é de cor branca e tem o logotipo da ACI impresso no centro, do qual emergem pombas da paz, representando a unidade dos diversos membros da ACI. O logotipo foi aprovado em 1995 por ocasião do centenário da ACI. O arco-íris é representando em seis cores e a sigla ACI está impressa na sétima cor: o violeta.