Produtos Industrializados     



Coamo entre as marcas mais lembradas do PR

COAMO ESTÁ NA CABEÇA DOS PARANAENSES, SEGUNDO PESQUISA TOP OF MIND


O ranking faz parte da pesquisa Top Of Mind, publicada pela revista Amanhã, de Porto Alegre (RS), e foi divulgado no dia 22 de outubro, em Curitiba, na presença de empresários de todo o Estado. O levantamento, realizado a 10 anos, foi feito pelo Instituto Bonilha de Pesquisa e Opinião de Mercado.

O Top Of Mind revela as marcas de maior destaque na mente dos consumidores paranaenses. Entre as mais de 50 categorias, a Copel foi a vencedora como destaque Grande Empresa. A Coamo, por sua vez, aparece como a primeira empresa do interior do Estado, entre as oito mais lembradas pelos paranaenses.

“A pesquisa pode ser considerada como o estudo mais sistemático sobre marcas do Paraná”, informou Rogério Bonilha, diretor do Instituto Bonilha. Ele explicou que para chegar às marcas mais lembradas, no Paraná, foram realizadas mil entrevistas em Curitiba e em outras 24 cidades do Estado. “As marcas estão muito ligadas à cultura de uma população e através do Top Of Mind é possível revelar e acompanhar as mudanças culturais ocorridas”, avaliou.

COAMO, COM ORGULHO – “A excelente classificação obtida pela Coamo na Top Of Mind 2004 do Paraná é motivo de orgulho para todos os que fazem parte desta grande família. Este resultado é fruto do trabalho realizado pelas pessoas que fazem a diferença no dia-a-dia da cooperativa, colocando-a entre as principais empresas do agronegócio brasileiro”, disse o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini. Ele lembrou que o sucesso da cooperativa é um reflexo do crescimento da participação dos produtos com a marca Coamo junto aos consumidores. “As marcas Coamo e Primê estão ganhando cada vez mais espaço nas gôndolas dos supermercados, nas cozinhas industriais, bares e restaurantes, levando qualidade e sabor à vida de milhares de brasileiros”, enumerou.

A linha de produtos alimentícios da Coamo é composta por óleo refinado de soja, café torrado e moído, margarinas, gordura vegetal hidrogenada, creme vegetal e farinha de trigo.

GANHANDO ESPAÇO

Confira os números da Coamo no Top Of Mind 2004, com os porcentuais obtidos pela empresa nas classes A/B, C e D/E; em Curitiba, região metropolitana e interior do Estado: 1,7% no ranking geral 2004 ; 2,4% (A/B); 1,6% (C); 1,2% (D/E); 2,4% (Interior)


 Página Inicial   Índice Geral