Fatos & Fotos
Aconteceu, registramos
Coamo recebe prêmio A Granja do Ano

Cooperativa foi escolhida como destaque 2002

Rui Polidoro, da Ocergs, entrega troféu ao vice-presidente da Coamo, Sérgio Panceri
Pelo desempenho no setor cooperativista brasileiro, a Coamo recebeu no dia 30 de agosto, em Esteio (RS), o troféu A Granja do Ano. O prêmio, concedido pela revista gaúcha A Granja, é outorgado as empresas destaques nos mais importantes segmentos da economia nacional. A Coamo foi escolhida por leitores da revista em voto direto e democrático como destaque 2002, no segmento Cooperativismo.

A solenidade de entrega da premiação foi realizada em Esteio, por ocasião da Expointer, uma das mais tradicionais exposições agropecuárias do Rio Grande do Sul. Com o prêmio deste ano, foi pela 13ª vez consecutiva que a Coamo foi eleita como destaque no Cooperativismo, em dezessete anos de história da premiação.

Segundo Hugo Hoffmann, presidente da Editora Centaurus - responsável pela revista, a Coamo é um exemplo para todo o país. "É uma empresa jovem e vencedora, com uma administração séria e eficiente", afirmou. O diretor vice-presidente da Coamo, Sérgio Luziz Panceri recebeu o troféu em nome de todos os cooperados, diretores e funcionários da Coamo.


MAIOR DO SUL

Segundo a revista Expressão, em sua edição 2002 de "As 300 maiores empresas do Sul", a Coamo continua em primeiro lugar no setor de cooperativas, ocupando o 23º lugar entre as 300 empresas. A Coamo surge em 11º lugar no seleto "clube do bilhão", que tem apenas 22 empresas, e em 6º lugar entre as dez maiores exportadoras do Sul. Nesses dois grupos, é a única cooperativa.

 

Os prefeitos de Palmas, Ilário Andrasco e de Coronel Domingos Soares, Celcio Reis, com a diretoria da Coamo.
O Cooperado Rogégio Cordeiro faz a primeira compra na loja

Loja de peças em Palmas

Inaugurada no dia 22 de agosto a loja de peças do entreposto da Coamo em Palmas. Antiga reivindicação dos cooperados, a loja conta com uma linha de produtos formada por mais de três mil itens. A inauguração foi feita pela diretoria da Coamo, após a Reunião de Campo realizada no município. Dezenas de cooperados prestigiaram o evento.