Especial     



SAÚDE:
Coamo e Unimed lançam Unimed Rural mais 500

COOPERADOS TERÃO CONDIÇÕES ESPECIAIS: SEM CARÊNCIA E SEM EXCLUSÃO DE DOENÇAS PRÉ-EXISTENTES


 Continuando na busca de mais qualidade de vida aos seus cooperados, a Coamo e a Unimed lançaram no dia 25 de outubro a campanha Unimed Rural mais 500, com o objetivo de disponibilizar novamente ao quadro de cooperados e seus familiares um plano de saúde sem carências e sem a exclusão de doenças pré-existentes e com muitos outros benefícios. A campanha para atingir seus objetivos tem que angariar no mínimo mais 500 vidas.

Trata-se de excelente oportunidade para que cooperados e familiares da Coamo possam aderir ao Plano de Saúde Familiar Unimed Rural, um privilégio exclusivo para a Família Coamo. O convênio para o lançamento do Unimed Rural mais 500 foi assinado pelo presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini e pelo médico Sérgio Eduardo Girotto, presidente da Unimed Regional de Campo Mourão.

O plano de saúde Unimed Rural, lançado em 2002, era uma antiga reivindicação do quadro social da Coamo e sua grande aceitação consolidou o seu sucesso. Atualmente, ele atende aproximadamente 5 mil vidas. As principais vantagens, exclusivas para os cooperados que aderirem ao plano são as seguintes: custo inferior aos planos convencionais; ausência de carência para qualquer dos procedimentos cobertos para adesão durante a campanha; sem exclusão de doenças pré-existentes; cobertura nacional para consultas, exames, cirurgias, fisioterapia, atendimento ambulatorial e hospitalar.

“O plano de saúde Unimed Rural foi muito bem aceito pelos cooperados e agora, nesta nova etapa, possibilita a adesão dos demais cooperados que ainda não tem este grande beneficio. Trata-se de uma parceria bem-sucedida que além de fortalecer o sistema cooperativista ainda proporcionará uma maior proteção com menos investimento, por que nada é mais precioso do que a nossa saúde e da nossa família”, afirmou Dr. Aroldo Gallassini. Segundo ele, o Unimed Rural valoriza os cooperados e garante a eles a tranqüilidade nos tratamentos de saúde, bem como de seus dependentes. “Com o Unimed Rural os cooperados têm um completo plano de saúde, com cobertura desde a consulta médica até de doenças mais graves”, salientou.

O presidente da Unimed Regional de Campo Mourão, Sérgio Eduardo Giroto, ressaltou a importância da parceria com a Coamo. “Este plano de saúde é um serviço que coloca em primeiro plano a saúde e a qualidade de vida da família cooperada. A parceria com a Coamo é excelente, pois tê-la como cliente é uma forma de integrar e unir o sistema cooperativista, nos segmentos agropecuário e de saúde”, assegurou. Pelo plano, segundo ele, o cooperado Coamo terá acesso a todo o sistema Unimed, que está presente em 100% dos municípios do Brasil, sendo a maior e melhor operadora de plano de saúde do país.

O plano de saúde Unimed Rural está disponível em todos os entrepostos da Coamo e a sua contratação por ser efetuada com cobertura em quatro modalidades: ambulatorial e hospitalar em enfermaria; ambulatorial e hospitalar em apartamento; ambulatorial e hospitalar com obstetrícia em enfermaria; ambulatorial e hospitalar com obstetrícia em apartamento. O Unimed Rural mais 500 é promocional e será por tempo limitado, podendo também o cooperado financiar as mensalidades do período de dezembro/2004 a maio/2005 para serem pagas em 01/06/2005.

Para prestar um atendimento de qualidade aos cooperados da Coamo foi realizado recentemente um importante treinamento em Campo Mourão com os encarregados Administrativos/Financeiros dos entrepostos e também com uma equipe de promotoras que estarão prestando esclarecimentos aos cooperados sobre Unimed Rural, no qual a Coamo tem a responsabilidade de angariar novas vidas e à Unimed cabe a administração do plano de saúde.

VANTAGENS ADICIONAIS
Ausência de carência para qualquer dos procedimentos cobertos;
Sem inclusão de doenças pré-existentes;
Cobertura de consultas, exames, cirurgias, fisioterapia, atendimento ambulatorial e hospitalar;
Válido em todo o território nacional;
Amparado pela lei 9.656/98, que dispõe sobre os planos de saúde e seguros privados de assistência à saúde.
Possibilidade de financiar as mensalidades do período de dezembro/2004 a maio/2005.

 Página Inicial   Índice Geral