Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 430 | Outubro de 2013 | Campo Mourão - Paraná

Fatos e Fotos

Presidente Dilma em Campo Mourão

A presidente da República, Dilma Rousseff, esteve em Campo Mourão no dia 04 de outubro, onde participou de um evento para a entrega de maquinários de assinatura de recursos e ordens de serviços que serão investidos em infraestrutura e logística.

Dentro do programa rural de armazenagem de R$ 5 bilhões, destinados à construção de silos privados pelo país, a presidente Dilma firmou contrato com a Coamo Agroindustrial Cooperativa para contratação de 16 novas unidades com capacidade para armazenar 270 mil toneladas de grãos no Paraná, em Santa Catarina e no Mato Grosso do Sul. O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, participou do ato e assinou o contrato junto com o vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Osmar Dias.

VISITAS À COAMO

Coordenadores da mobilização que articula a criação do Fórum de Desenvolvimento de Campo Mourão participaram de um encontro no último dia 21 de outubro com o presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. O grupo vem promovendo encontros com empresários e lideranças com grande experiência internacional.

Na reunião, o presidente da Coamo apresentou a própria visão de projetos e ideias da Coamo, bem como aspectos relacionados ao desenvolvimento de Campo Mourão, oportunidades e dificuldades. Os números não deixam dúvidas quanto à importância e relevância alcançada pela Coamo no país e no exterior.