barra Site Coamo barra
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 354 | Setembro de 2006 | Campo Mourão - Paraná

Aliança de Mercado

Coamo reforça parceria com o BB

No Paraná, a movimentação dos cooperados no Banco do Brasil representa 20% do volume de recursos destinados ao Estado

Gerentes de 46 agências do Banco do Brasil, instaladas nos municípios da região de atuação da Coamo, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, acompanhados dos gerentes dos entrepostos da cooperativa, estiveram reunidos na Administração Central da cooperativa, em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná),  com a diretoria da Coamo, objetivando ratificar e solidificar ainda mais a parceria entre a Coamo e o Banco do Brasil. O encontro aconteceu no dia 30 de agosto.

Para o gerente de Mercado e Agronegócios, da Superintendência de Varejo do Banco do Brasil no Paraná, Sergio Mantovani, o encontro foi muito positivo e oportunizou o debate sobre os procedimentos dos processos com transparência,  fortalecendo o relacionamento comercial. “A Coamo é uma das nossas maiores parceiras. No Paraná, a movimentação dos cooperados representa 20% do volume de recursos destinados ao Estado. Isto significa que mais de R$ 1 bilhão estão nas mãos dos cooperados da Coamo”, afirma Mantovani.

O diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, juntamente com os demais Diretores e Executivos da cooperativa, coordenou o encontro, que durou o dia todo. “Foi uma oportunidade de firmar a aliança entre a Coamo e o Banco do Brasil, que sempre foi um grande parceiro, nesses 36 anos de existência da Coamo”, avalia Gallassini.

Pela manhã, a programação foi focada em palestras que expuseram a estrutura organizacional, as políticas de gestão da cooperativa, o relacionamento comercial e o posicionamento sobre o trabalho de assistência técnica-agronômica realizado pela Coamo. A parte da tarde foi reservada para visitas à Fazenda Experimental e ao Parque Industrial da cooperativa.