Site Coamo
Coamo Agroindustrial Cooperativa | Edição 387 | Serembro de 2009 | Campo Mourão - Paraná

Copa Coamo

Termina fase de classificação

Regional Sede fecha etapas classificatórias com jogos em Campo Mourão, Iretama, Barbosa Ferraz, Araruna e Luiziana

A última etapa classificatória da 10ª edição da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2009, foi realizada no sábado, 12 de setembro, em Campo Mourão, Luiziana, Araruna, Barbosa Ferraz e Iretama. Participaram da regional cinquenta e seis equipes. A classificatória definiu os cinco últimos finalistas da competição, completando a lista dos 33 campeões regionais que disputarão o troféu da etapa 2009 da Copa Coamo de Cooperados, na grande final do torneio.

Em Campo Mourão, a equipe vencedora foi a Alto Alegre. Em Iretama, a campeã foi a equipe Marilu. O time Amigos do Bairro dos Borges, de Corumbataí do Sul, venceu em Barbosa Ferraz. Em Araruna, o campeão o Sítio Rio Claro. E a equipe São Roque foi a vencedora em Luiziana.

“A Regional Sede foi bastante movimentada, reunindo um grande número de cooperados e familiares. O clima ajudou dentro e fora de campo. O que se viu foi uma expressiva integração entre todos. Agora, com os 33 campeões conhecidos, a expectativa é promover uma festa muito bonita na grande final, com a participação da família Coamo neste importante projeto de esporte e lazer, que é o maior do gênero no país”, afirma José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo.

Os últimos campeões regionais

Alto Alegre (Campo Mourão), Marilu (Iretama), Amigos Bairro dos Borges (Barbosa Ferraz), Sítio Rio Claro (Araruna) e São Roque (Luiziana)

Finalistas da Copa Coamo 2009

Trinta e três equipes garantem presença na grande final do maior evento esportivo rural do Brasil, marcada para o dia 26 de setembro, em Campo Mourão

Tudo pronto para a fase final da 10ª edição da Copa Coamo de Co-operados – Futebol Suíço. Com a definição dos cinco representantes da Regional Sede, a última etapa classificatória, está completa a lista de 33 times classificados para a grande final do maior evento esportivo rural do Brasil.

A competição, iniciada no dia 13 de junho, será encerrada no final deste mês. Foram sete etapas de classificação, com a participação de mais de 500 equipes, 7,5 mil atletas e dirigentes e o prestigio de 25 mil pessoas, entre cooperados, familiares e comunidades. As etapas aconteceram nas diversas regiões da área de ação da cooperativa, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

OS FINALISTAS – Confira, no quadro ao lado, os times classificados, entre as 500 equipes inscritas na competição, para disputar a final da Copa Coamo 2009: