Notícias Coamo


- 31/07/2017
COPA COAMO
Com belíssima Pira, Coamo homenageia agricultor cooperado no Cerimonial

A Pira da Copa Coamo 2017 foi um espetáculo à parte, encantou a todos os cooperados. Com a criatividade de Auri Salvador e equipe, foi confeccionado um boneco representando uma pessoa, na figura de um homem, simbolizando o homem do campo, o homem agricultor. A homenagem foi prestada, um dia depois do "Dia do Agricultor”, mas para a Coamo o Dia do Agricultor é todo santo dia.
No texto apresentado no cerimonial, explica que "Há muitos anos, o agricultor vem colaborando e fazendo a diferença, com seu labor, paixão e profissionalismo, e colocando o agronegócio brasileiro como âncora e responsável pelo superávit e desenvolvimento da nossa economia. Os agricultores brasileiros estão entre os mais tecnificados e produtivos do mundo, e fazem à sua parte com muito, muito amor e dedicação."
O cenário apresentado com a pira foi uma homenagem ao homem do campo cooperado da Coamo, que produz alimentos com sabor e qualidade para o Brasil e para o mundo.
Por isso e muito mais, é que com orgulho, tiramos o chapéu para o homem do campo cooperado da Coamo, que produz alimentos e ajuda o Brasil a prosperar e a crescer.

COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX:

(44) 3599-8000
(44) 3201-8000
Icone IPv6
© 2019 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ