Notícias Coamo


13/11/2017
INFORMATIVO COAMO
Casal de Nova Santa Rosa-PR valoriza parceria e cooperativismo praticado pela Coamo
Para Rudi e Ilone Wutzke cooperativa é a melhor alternativa de desenvolvimento

O cooperativismo é o modelo econômico capaz de agregar além de renda, qualidade de vida e uma filosofia de união e fraternidade entre os associados. Quem é adepto ao sistema sabe a diferença que é fazer parte de uma cooperativa. Um exemplo é o casal Ilone e Rudi Wutzke, de Nova Santa Rosa (Oeste do Paraná). Trabalhando sempre juntos, sabem que a cooperação deve começar na família.
 
Para o casal, sem dúvidas, o cooperativismo é a melhor escolha que fizeram e é no dia a dia que a cooperativa faz a diferença. ‘Dona’ Ilone destaca que a Coamo é uma empresa dos associados, que trabalha para eles e sempre para o bem do agricultor. Ela lembra que foi seu pai que impulsionou a cooperação na família. Felizes com os bons frutos que já colhem impulsionados por uma vida de trabalho, o casal salienta que hoje estão tranquilos e com os filhos criados e formados.
 
O casal é personagem da revista Coamo do mês de outubro, que já está circulando nas unidades. A matéria produzida pela Assessoria de Comunicação da Coamo retrata a parceira com os agricultores. Está edição da revista Coamo traz como reportagem de capa o programa FamíliaCoop da Coamo, que anualmente reúne mulheres e filhas e de cooperados, e cooperadas, num evento preparado especialmente para elas. A revista destaca também boas reportagens sobre vários temas ligados ao agronegócio e a Coamo.
 
Serviço: para ouvir o programa que foi ao ar na manhã de hoje CLIQUE AQUI.
COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Telefax: (44) 3599-8001
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ