Notícias Coamo


10/08/2018
INFORMATIVO COAMO
Comitiva do Banco Central visita Coamo e Credicoamo, e elogia trabalho das cooperativas
Entidade valoriza cooperativismo de crédito e sinergia entre Coamo e Credicoamo

“O cooperativismo de crédito é muito organizado e forte no Paraná, e está muito presente onde tem agronegócio. Mas o cooperativismo vai mais além da prestação de serviços financeiros, pois presta assessoria, ajuda na administração dos negócios e promove o crescimento dos cooperados. Vejo aqui uma forte integração entre as cooperativas Credicoamo e a Coamo.”
 
A afirmação é de Harold Paquete Espínola Filho, chefe do departamento de supervisão de cooperativas e instituições não bancárias, do Banco Central do Brasil. Ele coordenou uma comitiva de representantes em visita institucional às cooperativas Coamo e Credicoamo.
 
Na oportunidade, ele conheceu os trabalhos e a estrutura da Credicoamo para o desenvolvimento dos cooperados e ratificou a importância do cooperativismo de crédito. Segundo Harold, o cooperativismo de crédito é uma realidade implantada no Brasil, que vai ao encontro das agendas decenais, com destaque para três pilares: sistema financeiro mais eficiente, crédito mais barato e mais cidadania financeira.
 
Serviço: para ouvir o programa que foi ao ar na manhã de hoje CLIQUE AQUI.
COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Telefax: (44) 3599-8001
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ