Notícias Coamo


13/09/2018
RECONHECIMENTO
Coamo recebe hoje dois importantes prêmios

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, está hoje em São Paulo para receber dois importantes prêmios de destaque para a cooperativa. O primeiro será nesta manhã, quando o Estadão revelará os vencedores do ranking Empresas Mais, que traz uma lista das companhias brasileiras com os melhores resultados em 20 setores. A Coamo é finalista na categoria Agricultura e Pecuária.
Já a noite, a Coamo receberá o prêmio de melhor Cooperativa Agrícola do Brasil da revista Isto É Dinheiro, na premiação “As melhores da Dinheiro 2018”, que está em sua 15ª edição. A premiação é única no país a reconhecer as empresas com as melhores práticas em gestão financeira, responsabilidade social, inovação e qualidade, recursos humanos e governança corporativa.
Gallassini está acompanhado do superintendente Técnico da Coamo, Aquiles Dias, e do assessor de Comunicação, Ilivaldo Duarte. Para o presidente, a premiação é um reconhecimento pelo trabalho e envolvimento dos cooperados e funcionários na cooperativa. “Recebemos essas premiações em nome dos mais de 28 mil cooperados e sete mil funcionários que fazem parte da família Coamo e que fazem da cooperativa uma empresa sólida e de sucesso”, diz.  
COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Telefax: (44) 3599-8001
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ