Notícias Coamo


03/06/2020
INFORMATIVO COAMO
Agregação de valor com a industrialização
Diretor Industrial destaca processos que alavancam bons resultados

Fundada em 1970, a Coamo completará em novembro, 50 anos de existência e a agroindustrialização sempre esteve presente no dia a dia da cooperativa. Passados todos esses anos, novas indústrias surgiram outros produtos foram industrializados, sempre buscando a agregação de valor à produção dos cooperados.
 
O firme propósito de consolidar o compromisso com a comunidade, interna ou externa, tem levado a Coamo a um caminho, cada vez mais, sólido de construir uma cooperativa ajustada e capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos.
 
Originados dos campos dos seus associados, os grãos que chegam até as indústrias são processados e ampliam a renda do quadro social gerando mais qualidade de vida no campo, além de garantir divisas para o país.
 
Segundo o Diretor Industrial da Coamo, Divaldo Corrêa, a própria essência da Coamo motivou a industrialização dos produtos. Conforme ele, empresas do agronegócio que possuem indústrias, têm melhores resultados. O diretor foi nosso convidado de hoje (03) e lembrou que é importante ter sempre duas pontas. Uma com commodities, e a outra com produtos industrializados.
 
Para ouvir o programa que foi ao ar hoje CLIQUE AQUI.
 
COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Telefax: (44) 3599-8001
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ