Notícias Coamo


16/09/2020
EVOLUÇÃO ADMINISTRATIVA
Assecom: divulgação de produtos, serviços e marca

A educação, formação e a informação é o quinto princípio do cooperativismo para promover o desenvolvimento dos cooperados e funcionários da cooperativa. Desde a fundação da Coamo sempre foi tradição a propagação da transparência e a realização das reuniões coordenadas pela diretoria para melhor informar os cooperados. Mas com o crescimento e a expansão da cooperativa, foi necessário organizar os processos de comunicação para facilitar a integração e a divulgação das notícias da Coamo junto aos associados e a comunidade.
Em novembro de 1974, foi lançada a primeira publicação impressa com o nome de “Informativo Coamo”, que mais tarde virou “Jornal Coamo” e “Revista Coamo”, nas versões impressa e eletrônica.
Para agilizar a comunicação, em 1977 foi criado um canal de comunicação – programa de rádio “Informativo Coamo”, para divulgar mais rapidamente as informações aos cooperados. Produzido em um estúdio próprio, o programa é transmitido por uma rede de 30 emissoras de rádio e alcança os cooperados em todas as regiões da cooperativa.
Em 1999, com avanço da tecnologia, os cooperados tiveram acesso à página da Coamo na Internet (www.coamo.com.br). “A Comunicação é uma função empresarial muito importante na vida da Coamo, que está cada vez mais perto dos seus cooperados. É uma ferramenta para divulgação dos trabalhos, produtos e serviços, valorização da marca e promoção da integração da cooperativa junto aos seus diversos públicos”, explica Ilivaldo Duarte de Campos, assessor de Comunicação da Coamo.
COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ