Notícias Coamo


12/01/2021
INFORMATIVO COAMO
HOJE NO AR: Autoridades cooperativistas comemoram os 50 anos de Coamo

A Coamo completou 50 anos de fundação em novembro de 2020. O jubileu de ouro ficou marcado por diversas ações e reconhecimento. Materializando essa data, a Revista Coamo de novembro trouxe depoimentos de quem fez e faz parte dessa história, como por exemplo, autoridades do cooperativismo brasileiro. Essas autoridades também gravaram para o Informativo Coamo e hoje você confere alguns relatos.

Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) foi um deles.  “Parabéns a cada um de vocês cooperados que, com confiança construíram uma cooperativa fantástica nesses 50 anos. Parabéns especiais ao idealizador e presidente do Conselho de Administração, Aroldo Gallassini, pelo trabalho espetacular a frente da Coamo e, principalmente, por esse trabalho de sucessão e profissionalização. Saúdo Airton Galinari, presidente Executivo que inaugura os novos 50 anos com um modelo de gestão cada vez mais profissional e preocupado com os resultados dos cooperados. Parabéns! Vocês são referência para o Brasil e o mundo."

José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar, também fala sobre os 50 anos da Coamo. “Saúdo os pioneiros que constituíram a cooperativa no início da década de 1970 e lembro dos objetivos do cooperativismo, muito bem difundidos pela Coamo. É um sistema que visa organizar economicamente as pessoas para que tenham mais renda e conquistem uma melhor condição social. A Coamo é um exemplo disso, um exemplo de profissionalismo, liderança, desenvolvimento e geração de oportunidade. Desejamos sucesso total e vida longa a Coamo.”

Para Celso Régis, presidente do Sistema OCB/MS, o cooperativismo faz toda a diferença. "É momento de celebração da maior cooperativa do Brasil e da América Latina. E nós do Sistema OCB-MS nos sentimos honrados de comemorar este momento. Devemos celebrar os números, as conquistas e projetar um futuro muito promissor e esperançoso, mesmo neste período de desafios que atravessamos. Essa forma de organização econômica da sociedade faz toda a diferença nas comunidades e para as pessoas que dela participam. Estamos demonstrando que a forma cooperativa de atuar traz bons resultados e eleva os indicadores das comunidades. Parabenizamos e desejamos sucesso para todos da Coamo."

Wilson Thiesen, ex-presidente da Ocepar diz que a Coamo é um grande exemplo de administração. "A Coamo sempre agiu com honestidade e é um grande exemplo de administração, com seus princípios de profissionalismo e transparência. Reúne profissionais comprometidos com o desenvolvimento da cooperativa e dos cooperados. Sou grato por ter convivido com o presidente José Aroldo Gallassini durante mais de 50 anos e ser testemunha de como os associados da Coamo têm orgulho da sua cooperativa. Acredito que a agropecuária brasileira e o cooperativismo têm uma dívida de gratidão com a Coamo, pelo trabalho desenvolvido nas comunidades que atua. Parabéns colaboradores, diretores e associados.”

COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ