Armazenagem, Recebimento e Transporte


Para receber a produção dos seus cooperados, a Coamo mantém mais de 110  unidades estrategicamente localizadas nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A filosofia de trabalho da cooperativa é estar o mais perto possível e assim, facilitar sobremaneira a atividade do seu quadro social. Com esta estrutura, a Coamo é responsável pelo recebimento e comercialização de 16% da produção paranaense e de 3,5% de toda safra de grãos e fibras produzidas no Brasil.

A extensão territorial da Coamo é de 4 milhões de hectares e sua capacidade global de armazenagem é superior a 5,6 milhões de toneladas. A secagem dos produtos é feita através de fornalhas à lenha, nas unidades da Coamo com capacidade total de 7 mil toneladas/hora. A madeira é produzida em áreas de reflorestamento que ocupam aproximadamente 3 mil hectares.

O escoamento da produção é feito com uma frota própria de 270 carretas e caminhões, e mais 350 veículos de terceiros. A frota própria oferece agilidade nas remoções estratégicas de produtos de um armazém para outro como forma de garantir a abertura de espaços e assegurar, sem transtornos, o fluxo de recebimento da produção dos cooperados.

COAMO Agroindustrial Cooperativa

Rua Fioravante João Ferri, 99, Jardim Alvorada, Caixa Postal 460, CEP: 87308-445
Campo Mourão - PR

PABX: (44) 3599-8000
Telefax: (44) 3599-8001
Icone IPv6
© 2016 COAMO Agroindustrial Coooperativa - Todos os direitos reservados.
Logo BLZ